Dani Nobile

2016 no Blog

Oooii genteee!! Faz tempo que não posto nada por aqui. Ultimamente o pessoal tem me acompanhado no snapchat, me vendo na vida real, sem maquiagem, cozinhando, lavando louça (ainda não inventaram o pé do pirilimpimpim pra eu não ter que fazer isso), treinando, desabafando e até de toalha na cabeça hahahhaha

A verdade é que eu fui tomada por um nível de ansiedade com as novidades dos últimos meses. Isso levou minha energia, meu sono, meus dinheiros e, bom.. todo mundo aqui já teve um período assim na vida! Como eu sempre digo: ninguém é feliz 100% do tempo, todos os dias!  Maaasss, aproveitei que não estava postando nada pra dar uma olhada no blog e..tcham tcham tcham tchaaaaammmm…algumas coisas vão mudar por aqui! Ano novo, blog novo!

Claro que eu vou continuar escrevendo sobre mim, minhas provas, sobre o avanço do meu quadro de lesão e tudo mais. Porém, vai ter muito mais coisas agora! Pra começar, já estamos trabalhando pra mudar a carinha do blog, com nova logo e também novo layot! Logo logo estará prontinho pra vocês curtirem.

O que mais teremos de novidades em 2016?

Novas seções

Sim, vamos dividir os posts em novas sessões, pra facilitar que vocês encontrem o que desejam!

Vídeos de exercícios

“Bandonei”  os vídeos e vou contar o motivo. Quando decidi filmar e postar vídeos aqui, a razão era única: ajudar as pessoas. Quem me acompanha desde o primeiro post aqui, em fevereiro de 2014, sabe que, eu observei muitos deficientes sedentários e, a maioria, não tinha acesso a uma academia e profissionais ao menos interessados (porque preparados, há uma minoria no país) em trabalhar com os malacabados. Assim, pensei que aproveitando meus 10 anos de experiência em atividade física, junto com a capacitação e estudo de profissionais da educação física que me cercam, poderíamos propagar conhecimento e motivar todo mundo a se mexer.

Porém, pegar esses vídeos todos pra me prejudicar! Pois é! Ao invés de dar nome aos bois, eu decidi parar de postar. Porém, notei que, já que a coisa já tava cagada pro meu lado, os únicos prejudicados eram aqueles que sempre me pediam ajuda. Entãããooo, nesse ano, voltaremos  a todo vapor com vídeos  e dicas, orientados por profissionais da Educação Física, formados e capacitados!

Receitas

Posto muitas receitas no instagram e o passo a passo no snapchat. Mas quem não tem esses aplicativos acaba perdendo a receita. Então, postarei tudo aqui também!

Entrevistas

Esse é um projeto que eu tinha desde o início: entrevistas pessoas aqui pro blog. Afinal, ninguém aguenta só me ler e me ouvir. Mas, muita gente que eu procurei me dava a seguinte resposta: “Espera mais um pouco, eu quero emagrecer mais”. Ou não me mandava foto, ou não finalizava a entrevista… E essa parte do blog ficou parada.

Mas, esse ano voltaremos contudo! Priorizarei os deficientes, claro! Afinal, o foco do blog é esse! Porém, temos muitos leitores que são tem deficiência e também tem histórias de sucesso ao abandonar cigarro, sedentarismo e esses também tem muito pra dividir conosco. Afinal, andando ou não, todo mundo luta por sua saúde!

Colaboradores

No início do blog, contamos com alguns colaboradores da área da saúde, em posts e matérias específicas. Afinal, já falei pra vocês que minha área de formação é Educação. Então, pra falar de informações técnicas com propriedade, nada melhor que médicos, nutricionistas e educadores físicos. E eles estarão aqui!

Fan page

Pra quem não sabe, temos uma fan page no facebook. O link pra ela está na nossa página principal aqui do blog! Lá eu posto muita coisa que não está em nenhuma outra rede social, nem no meu face pessoal, nem no instagram, nem aqui. Há dicas de provas, matérias interessantes sobre saúde publicada por outros sites e, quem não está por lá, está perdendo todo esse conteúdo!

Vocês!

Eu também quero saber sobre o que vocês gostariam de ler! Então, nossa caixa de mensagens aqui do blog e o email estão abertos pra suas opiniões, necessidades e colaboração!

Ao longo dos meses, acompanhe nossas novidades! Espero vocês por aqui! bjss :*