Dani Nobile

#90treinos

Gente, to recebendo um montão de mensagens, perguntando o que é a hashtag #90treinos que eu tenho usado em algumas fotos do Instagram. Então eu vim contar a história todinha pra vocês!

Há um punhado de dias atrás, eu estava conversando com a Fer e nós traçamos um objetivo para ambas, que terá êxito (I believe!) dia 7 de setembro. O que é, por enquanto é segredo! Eu não conto nem se vocês me amarrarem e algemarem pra ser torturada pelo Brad Pitt e pelo Tom Cruise! (né!). No meio do caminho, conversei com minha comadre Paty e escolhemos um “meio do caminho” pro dia 3 de agosto.

A verdade é a seguinte. Depois do objetivo traçado, a Fer decidiu montar uma planilha de 80 treinos pra ela, pra ser cumprida até lá. Eu, como sou gulosa, decidi que faria 90 treinos. No fim das contas, ela acabou trocando os 80 dela por 90 também e estamos usando a hashtag #90treinos.

Às vezes eu esqueço de usar a #  e às vezes eu esqueço até de tirar foto no treino, como ontem, que eu estava cansada e com sono, mas fui lá e fiz (menos uns 2 exercícios de abdominal, porque eu também estava com pressa, além de tudo).

Mas por que eu resolvi contar tudo isso pra vocês, além de matar as curiosidades todas? Pra mostrar que é fácil e que você também pode fazer seus #90treinos. Do que você precisa? De 6 coisas:

1 – Ter um objetivo. Pode ser uma prova que você quer fazer, ou tantos kg que quer emagrecer.

2 – Estabelecer um prazo. Escolha uma data que não dê pra fugir ou adiar.

3 – Traçar um plano de ação. Conversar com seu treinador (e também com seu nutri) e ver como farão

4 – Força de vontade

5 – Força de vontade

6 – Força de vontade. Sim, tem dias que não é fácil. Tem dias que sinto sono, tem dias em que sinto uma preguiça master blaster, tem dias que passo mal o dia inteiro porque minha pressão baixou. Todo mundo tem um motivo pra ficar lá paradão no sofá, na cama, na cadeira e não mudar a vida pra melhor. Então VOCÊ PRECISA QUERER! Se você quiser de verdade, você vai começar.

Então, cadeirante ou andante, bóra pros seus #90treinos ?