Dani Nobile

Abdominais 2 – com bola

Gente, então…quem viu no insta, há semanas atrás, minha foto prometendo esse vídeo, não deve ter entendido o motivo da demora! A verdade é que sou uma pata tecnológica, o vídeo estava deitado e eu não conseguia desvirar. Até que a Fernanda desvirou pra mim e, cá estamos, finalmente!

Aí vai mais um ótimo exercício para nosso controle de tronco. Eu faço na academia, sempre com um professor perto, pro caso de eu me desequilibrar pro lado (já aconteceu). Vejam  se alguém da família ajuda.

Uso a bola de 1kg, mas pra começar, usem uma bola sem peso. Eu faço 4 séries de 30 repetições. Esse exercício trabalha todo o abdominal, principalmente nossos oblíquos (a parte lateral do abd), e de quebra trabalha ombros e braços.

Bóra começar a segundona cheios de pique pra treinar! Ah, pra quem não é cadeirante, dá pra fazer em pé!

(abaixem o volume! não consegui colocar música nele e nem abaixar o som do próprio vídeo. Não quero ninguém ficando surdo!!)

https://www.youtube.com/watch?v=_WT-0GKlTyc&feature=youtu.be

(Copiem o link e colem na barra de endereço pra abrir o vídeo. Eu ainda não aprendi como fazer pra vocês clicarem e ele abrir direto. rsrs  Pata tecnológica!rsrs)